_________________________________________

sábado, 19 de julho de 2014

Camilo comemora grande atuação em vitória sobre o JEC

(Foto: Rodrigo Eduardo)

Quando a partida entre ABC e Joinville ainda marcava 1 a 0 no placar para a equipe catarinense, o atacante Jael sofreu uma falta na entrada da área Alvinegra. O próprio camisa nove do time catarinense foi para a cobrança, e 'à lá' Ronaldinho Gaúcho, tocou por baixo da barreira. Quando já corria para comemorar, viu a mão direita do goleiro Camilo desviar a bola para a linha de fundo, evitando o gol do JEC.

Não bastasse a sensacional defesa, no lance seguinte o ABC empatou o jogo com chute de fora da área do lateral-direito Renato, que contou com desvio na defesa. Mais tarde, o próprio Renato, em outro chute de longa distância, acertou o ângulo de Oliveira e virou o jogo. Após o término da partida com vitória abecedista, Camilo comemorou bastante sua reestreia pelo clube da forma como aconteceu, e espera seguir ajudando a equipe quando for necessário.

“Poucos sabem da situação que passei ano passado. Fiquei quatro meses parado com uma lesão na coluna e alguns até diziam que eu não ia mais jogar. Voltei para o ABC para me cuidar, me recuperei, comecei a trabalhar forte e sempre buscando o meu espaço. Voltei, pois sabia que minha história aqui não tinha terminado. Hoje eu tive a alegria de voltar a vestir essa camisa e estou muito feliz”, declarou.

Sobre a defesa no chute de Jael, Camilo creditou ao trabalho que vem realizando no dia-a-dia com os treinamentos. “Estou sempre trabalhando forte para quando for exigido está bem e em condições de ajudar o ABC. Hoje tive a felicidade de defender aquela bola e contribuir com a conquista desse excelente resultado. Estou muito satisfeito e mais alegre ainda com a vitória”, concluiu o arqueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o assunto logo abaixo!